Obs: Achei interessante e resolvi repostar creditando aos amigos do JB, do qual sou fã *-*.
Quando eu entrei na faculdade de Comunicação Social, em 2003, encontrei muita gente estranha no curso. Alguns caras que gostavam de outros caras, umas garotas que se vestiam para desfilar em alguma passarela imaginária, outras que fumavam o cigarro natural delas e até um cara que já tinha feito um cachorro paraplégico voltar a andar e ressucitou um gato.
Desse último eu fiquei amigo.
O nome dele é Aroldo Máximo, mais conhecido como Carioca. Ele me ensinou inversão de ondas sonoras para eliminar ruidos de gravações, teorias curiosas sobre as pirâmides do Egito e do México e por último, me disse que consegue prever terremotos.
Como ele faz isso? Eu não sei. Mas ele tem acertado BASTANTE. Tudo é publicado no Twitter@QuakeRedAlert.


***


***


Ele prevê novos terremotos de média intensidade na China, na região de Xinjiang e fronteiras com oAfeganistão entre os dias 16 e 18. Ele diz que nos próximos três dias é provavel que tenha um um terremoto muito forte no Japão.
Se vão acontecer eu não sei, mas pra quem já previu - e acertou - mais de sessenta terremotos, eu não teria muitas dúvidas.
Agora, se você achou essa matéria interessante e de interesse público, espalhe-a por aí. O que o meu amigo Carioca me pediu é que a ferramenta seja usada para que as pessoas sejam salvas dos terremotos. Quanto mais gente souber disso, melhor.
Siga @QuakeRedAlert.








0 comentários:
Postar um comentário